O Movimento #MudaPicos, nos últimos meses vem ganhando as ruas e as redes sociais. Informando, fiscalizando e construindo um novo projeto de cidade por meio de um amplo debate, uma proposição coletiva do conjunto de idéias-força de várias entidades, coordenadas pelas Igrejas, Rede de Educação Cidadã, FAMCC, Associações de Moradores de diversos bairros, UMP – União das Mulheres Picoenses e do STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, SINDSERM – Sindicato dos Servidores Municipais e do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), simpatizantes de todos os meios e entidades sociais.
Neste fim de semana a #MudaPicos disponibilizou seu novo site na internet (www.mudapicos.com), com interface mais limpa, leve e ágil. Com uma proposta de interatividade maior entre os seus leitores, seja por meio do Twitter e demais redes sociais, todas essas ferramentas são conectadas do site direto aos perfis dos usuários.
Em trechos de um e-mail enviado para os leitores do Muda Picos ressalta que: "O Movimento #MudaPicos está em constante transformação e isso é motivo de alegria para nós picoenses. É como a história, que se faz na medida em que a fazemos. Com o novo site (www.mudapicos.com) o movimento quer se aproximar ainda mais de cada cidadão picoense".
Em mais uma ação a #MudaPicos convida os internautas a acessarem seu novo site no www.mudapicos.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário